PM recolhe doações mas campanha para vítimas da chuva continua na JFPE

16/06/2017 às 12:20



Nesta quinta-feira (15), o 16º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco recolheu os donativos doados pelos magistrados e servidores para os desalojados e desabrigados devido às fortes chuvas que vem atingindo o estado. Produtos como roupas, garrafas de água mineral, brinquedos e itens de higiene pessoal fizeram parte das doações.

Apenas nos Juizados Especiais Federais (JEFs), que tiveram as doações arrecadadas pela Polícia Militar na terça-feira (13), foram contabilizadas 744 garrafas de água mineral, evidenciando o quanto a JFPE se mobilizou para ajudar os que precisam.

A Direção do Foro agradece a todos os que participaram e reforça que a campanha continua em toda a Seção Judiciária. Para continuar ajudando, é só entregar sua doação junto ao Apoio Administrativo de cada subseção e nos JEFs, ou colocar seu donativo na caixa instalada no hall do edifício-sede.

Entre os produtos de maior urgência estão materiais de higiene pessoal, água, alimentos e peças de vestuário como roupas, sapatos e casacos. Participe.


Autor: Assessoria de Comunicação

 Imprimir