i JFPE - TRF5 promove remoções de juízes para Turmas Recursais e varas remanescentes
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) homologou, na última quarta-feira (22/08), os nomes dos juízes federais que ocuparão as 15 primeiras rela­torias das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais, de um total de 30, nas Seções Judi­ciárias da 5ª Região. Os desem­bargadores também aprovaram as remoções de juízes federais substitutos da 5ª Região e desti­naram 18 vagas para provimen­to pelos candidatos aprovados no mais recente Concurso de Juiz Federal Substituto, com posse prevista para o dia 5 de setembro.

Em Pernambuco, com as remoções realizadas pelo critério de antiguidade, o juiz federal Mateus de Freitas Cavalcanti Costa, da 25ª Vara, passa para a 22ª. A juíza Carolina Souza Malta, da 31ª Vara vai para a 19ª Vara, em vaga decorrente da remoção de Bruno Carrá, que muda para a Seção Judiciária do Estado do Ceará. No lugar da magistrada, na 31ª, assume a juíza Marília Ivo Neves, que deixa a 32ª Vara.

Pelo mesmo critério de antiguidade, o juiz José Baptista de Almeida Filho Neto, da 30ª Vara, vai para a 1ª Relatoria da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais. Sua vaga será assumida pela juíza Roberta Walmsley Soares Carneiro Porto De Barros, da 8ª Vara. Seu lugar passa a ser da Magistrada Kylce Anne Pereira Collier de Mendonça, da 18ª Vara.

O juiz Flávio Roberto Ferreira de Lima
, da 16ª Vara, passa para a 2ª Relatoria da 1ª Turma Recursal dos JEFs. Em seu lugar, fica a juíza Ivana Mafra Marinho, da 10ª Vara.

Jorge André de Carvalho Mendonça
, da 25ª Vara, muda para a 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais. Sua vaga será assumida pela magistrada Daniela Zarzar Pereira de Melo Queiroz, da 28ª Vara.

Por fim, o juiz Frederico Augusto Leopoldino Koehler, da 26ª Vara, vai para a 2ª Relatoria da 2ª Turma Recursal dos JEFs. Já o magistrado Leopoldo Fontenele Teixeira, da 27ª Vara, muda-se para a 13ª Vara da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
Pin It






Top