Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Funcionários que atuam na limpeza recebem treinamento para novos protocolos de higienização das instalações da JFPE

06/07/2020 às 18:20:00

Na última quinta-feira (2), a JFPE iniciou treinamento com o os colaboradores da seção de serviços gerais e limpeza para novas práticas de higienização do Edifício-Sede e Sede II. A  ação faz parte de um conjunto de medidas e protocolos que serão executados quando do início das atividades forenses, ainda sem data determinada, e visam uma maior proteção dos magistrados, servidores e jurisdicionados. 

O treinamento foi realizado pela JR Agropecuária, que orientou para a utilização do produto de desinfecção biodegradável utilizado pela empresa, dentro das normas da Anvisa, além da água sanitária e álcool 70%, e o uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs), por parte dos funcionários da limpeza.

De acordo com o diretor do Núcleo Administrativo da JFPE, Josemar Melo, mesmo sem data definida para retorno gradual das atividades presenciais, a Seção Judiciária de Pernambuco vem tomando todas as providências necessárias para garantir a segurança de todos. Já estão em andamento a compra e fornecimento de equipamentos como termômetros, máscaras cirúrgicas e de tecido, face shields, óculos, entre outros. Além dos equipamentos, o Núcleo também está readequando, com novo layout, os locais de atendimento ao público, como setores de atermação, perícias e salas de audiência, onde estão sendo instaladas divisórias acrílicas de proteção.  Todas as medidas estão sendo realizadas de acordo com protocolos estabelecidos pela OMS e Anvisa, com o apoio da Seção de Saúde da JFPE.


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top
×