Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Centro de Inteligência da JFPE debate o aprimoramento das perícias médicas judiciais

10/08/2020 às 18:30:00

O Centro de Inteligência da Justiça Federal em Pernambuco – JFPE realizou uma reunião virtual, na última sexta-feira (7), marcando o início das discussões sobre formas de aprimorar as perícias médicas judiciais realizadas na JFPE. O juiz José Carlos Dantas da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) foi o convidado da reunião, apresentando, na ocasião, Nota Técnica sobre a criação e atribuições do Núcleo de Perícias na Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

De acordo com o juiz federal Fernando Ximenes, o Centro de Inteligência da JFPE vem estabelecendo diálogo com outros Centros da Rede Nacional, objetivando trazer soluções inovadoras para o Estado de Pernambuco. Participaram também da reunião, os juízes federais Frederico Azevedo, Daniela Zarzar, Danielli Rabelo, Augusto Carvalho e Caio Fonseca.


Criado pela Portaria nº 1079/2017 da JFPE, o Centro de Inteligência da Justiça Federal em Pernambuco tem, entre as atribuições, identificar e monitorar, por meio de estudos e levantamentos, incluindo dados estatísticos, as demandas judiciais repetitivas ou de massa, bem como os temas que apresentam maior número de controvérsias.


Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Pin It

 Imprimir 

Top
×