JFPE regulamenta pagamentos e depósitos durante a greve bancária

A Direção do Foro expediu portaria com o objetivo de regulamentar os pagamentos de custas e realização de depósitos judiciais da JFPE, durante a greve bancária. Segue abaixo o texto da portaria na íntegra:

Disciplina os pagamentos de custas e realização de depósitos judiciais nesta Seção Judiciária de Pernambuco, durante a greve bancária.
A MM. JUÍZA FEDERAL DIRETORA DO FORO DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM PERNAMBUCO, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução n.º 065, de 2 de julho de 2009, do Conselho da Justiça Federal,
Considerando o movimento grevista dos bancários, e a conseqüente impossibilidade de pagamento de custas e realização dos depósitos judiciais;
 
RESOLVE:
 
Art.1º- Admitir, enquanto durar o movimento grevista mencionado, que a distribuição de feitos e petições nesta Seção Judiciária ocorra sem o pagamento das custas pertinentes e que, após o encerramento do citado movimento, tanto o pagamento das custas como dos depósitos judiciais pendentes, relativos a processos desta Seccional, sejam efetuados até o 2º dia útil após o retorno do expediente bancário.
 
Art.2º - Dê-se ciência imediata aos Excelentíssimos Senhores Juízes e Juízas Federais.
 
Art.3.º - Publique-se no Diário Judicial Eletrônico.