Portal JFPE - Institucional
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

 

Data Descrição
1403 05 de Junho de 2013 Trata-se de Consulta realizada pelo Juiz Federal Newton Fladstone Barbosa de Moura, da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Ceará, visando saber se há orientação desta Corregedoria Regional que dê supedâneo as indicações por Juiz Federal para fins de realizar audiência de instrução.
1470 06 de Junho de 2013 Trata-se de Consulta realizada pelo Juiz Federal da 11ª Vara Federal do Ceará, Danilo Fontenelle Sampaio, acerca da correção da utilização do tipo "E" na classificação do registro dos embargos de declaração oposto contra a sentença criminal.
1486 11 de Junho de 2013 Trata-se de Consulta realizada pelo Juiz Federal, Thiago Mesquita Teles de Carvalho, da 27ª Vara Federal do Ceará, visando saber sobre o procedimento a ser adotado na 27ª Vara durante o período de afastamento da MM. Juíza Federal Titular.
1484 11 de Junho de 2013 Trata-se de pedido formulado por Benedita Benvinda de Carvalho, objetivando a adoção de providências no sentido de obstar a passagem de alguns advogados sem a devida inspeção, quando a porta giratória da Subseção Judiciária da Justiça Federal em Caruaru travar.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mapa do site