i JFPE - Servidores lotados nos JEFs agora contam com estacionamento
Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Os servidores da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) lotados nos Juizados Especiais Federais (JEFs), na Avenida Dantas Barreto, passaram a contar, desde o dia 8 de janeiro, com estacionamento privativo. Localizado ao lado do Museu do Trem, o local, anteriormente estacionamento da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA), passou por uma obra realizada pela Seção Judiciária de Pernambuco em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (Sintrajuf/PE).

A reforma deu-se a partir de um convênio firmado entre a JFPE e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e contou com serviços de limpeza, correção do piso, colocação de tapumes, demarcação das vagas, conserto do portão de entrada, compra de motor para o portão e colocação de um posto de vigilância 24h para manter a segurança do local.

O estacionamento é composto por 38 vagas, distribuídas entre as varas e a parte administrativa dos Juizados Especiais, sendo 10 para a 19ª Vara, 10 para a 15ª Vara, 10 para a 14ª Vara e 8 para a Contadoria, Atermação e Segurança. Por conta da distância de aproximadamente 1km entre o novo estacionamento e o Fórum Desembargador Neves Filho, as vagas reservadas para idosos, deficientes físicos e gestantes estão disponíveis no prédio dos JEFs.

 

Pin It
Top