Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Oficiais de justiça da SJPE participaram de capacitação sobre o sistema PJe 2x
Últimas atualizações: 16/09/2021 às 11:40
várias pessoas participando de curso por plataforma de videoconferência

Oficiais de justiça da Seção Judiciária de Pernambuco – SJPE participaram, na última terça-feira (14), do “Treinamento PJe 2.x – Juizados Especiais Federais”. A capacitação foi promovida pela Seção de Treinamento da SJPE, objetivando que os participantes possam operar o sistema PJe2.x de forma otimizada, trazendo eficiência na tramitação dos processos nessa nova plataforma.

Realizado por meio da modalidade a distância, com o formato da aula em Webinar, o treinamento faz parte das ações necessárias para viabilizar a expansão do projeto de implantação do sistema PJe 2.x no âmbito dos Juizados Especiais Federais da 5ª Região, contribuindo para o alcance da excelência da prestação jurisdicional.

“Aprender a utilizar as novas ferramentas de trabalho, bem como conhecer as novas tecnologias e aplicar à nossa forma de trabalho, produzindo um melhor resultado, é muito importante para os oficiais de justiça. É fundamental que antes da implantação final para uso do sistema, haver essa interação e ajustes para que o resultado contemple as diversas necessidades, formas de ato e nuances do processo e seus atores”, ressaltou o oficial de justiça Max Wallace.



Por: Assessoria de Comunicação Social

Mapa do site