Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Concurso público da JF5: JFPE recebe novo servidor
Últimas atualizações: 07/10/2021 às 16:35
Novo servidor assina termo de posse

A Seção Judiciária de Pernambuco recebe o novo servidor João Pereira Neto, aprovado para o cargo de técnico judiciário da área administrativa, por meio do concurso realizado em 2017, com resultado homologado em junho de 2018. João, que foi lotado na Subseção Judiciária de Palmares, foi empossado pelo diretor do Foro, juiz federal Claudio Kitner, na última segunda-feira (4/10), no edifício-sede da JFPE, no Bairro do Jiquiá.

Com formação superior em Administração de Empresas, João Pereira Neto trabalhava na iniciativa privada, em empresa familiar, mas, desde 2015, vinha estudando com foco em concursos públicos. O novo servidor pretende trazer a sua experiência de trabalho para somar na Justiça Federal em Pernambuco e prestar um serviço satisfatório.

Validade do Concurso

Por meio do Ato nº 232/2021, a Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5prorrogou, até 31/12/2021, a suspensão do prazo de validade do concurso público vigente na Justiça Federal da 5 ª Região – JF5, para provimento de cargos efetivos e formação de Cadastro Reserva na sede da Corte e nas Seções Judiciárias vinculadas, em atendimento à Recomendação nº 96/2021, do Conselho Nacional de Justiça. Com o ato, o certame será válido até 24/01/24.



Por: Assessoria de Comunicação da JFPE

Mapa do site