Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

WEBINÁRIO TRFMED – 4/11 às 10h - Saiba tudo sobre o programa de autogestão em saúde 
Últimas atualizações: 28/10/2021 às 16:15

O TRFMED cresce a cada dia e acaba de atingir a marca de 3.100 beneficiários. Se você já é um deles e quer conhecer mais sobre o nosso trabalho, ou se você ainda não é nosso usuário, mas ficou interessado, vem aí uma excelente oportunidade. A equipe do TRFMED vai transmitir ao vivo pela plataforma Zoom e pelo YouTube, no dia 04 de novembro, às 10h, um webinário explicando tudo sobre a autogestão em saúde da Justiça Federal da 5ª Região. 


A juíza federal Joana Carolina Lins Pereira e o juiz federal Frederico Azevedo, membros do Conselho Deliberativo, a diretora do TRFMED, Juliene Tenório, e o gerente de projetos do TRF5, Magnus Medeiros, serão os palestrantes. Eles farão breves exposições e em seguida ficarão à disposição para responder às perguntas dos participantes. A maior parte do webinário será reservada para o esclarecimento de dúvidas dos usuários e pessoas interessadas em ingressar no TRFMED. 


Entre os assuntos que serão abordados pelos palestrantes estão os nossos produtos, valores, coberturas, rede de atendimento, como se cadastrar, isenção do prazo de carência, reembolso, coparticipação, entre outros. O evento é aberto a todos que desejarem participar. Aguardamos a sua participação. Saiba que o TRFMED é feito por servidores e foi criado com o objetivo de oferecer a todos que trabalham na Justiça Federal da 5ª Região uma excelente assistência à saúde por um custo bem abaixo dos praticados no mercado. 


Confira a seguir o link para acesso ao webinário  > bit.ly/Webnariotrfmed 



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site