Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

JFPE adere à Campanha Torneio Solidário da Imprensa de Pernambuco
Últimas atualizações: 18/01/2022 às 13:15
Logo do 5º Torneio Solidário da imprensa de Pernambuco com microfone e bola de futebol

A Justiça Federal em Pernambuco abraçou, este ano, mais uma iniciativa filantrópica em favor das crianças em tratamento de saúde. O Torneio Solidário da Imprensa de Pernambuco está no seu 5º ano e arrecada brinquedos, novos e usados, que são doados à brinquedoteca do Hospital da Restauração. 


A iniciativa é do jornalista esportivo Marcelo Cavalcante e conta com a realização de um torneiro de futebol, que acontecerá no próximo dia 5 de fevereiro, no Cendesul Futebol Society, em Boa Viagem. Na ocasião, os participantes contribuem com as doações de brinquedos. Porém, o pedido é estendido a todos que possam ajudar, participantes ou não do torneio. 


Desta forma, a sede da JFPE se tornou um ponto de recebimento dos brinquedos até o mês de fevereiro. Já os doadores que não puderem entregar a doação no edifício-sede, podem entrar em contato com a oficiala de justiça da JFPE, Ana Paula Cunha Albuquerque, por meio do telefone (81) 9.96026863 ou Marcelo Cavalcante (81) 9.82205242 e solicitar a coleta. Os jogos são abertos ao público e quem quiser assistir, basta levar um brinquedo para doação.



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site