Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Portaria da Direção do Foro altera horário de atendimento ao público na SJPE
Últimas atualizações: 19/01/2022 às 15:45
Montagem com foto da fachada da JFPE e informações sobre os horários de atendimento

Publicada nesta quarta-feira (19), a Portaria nº 8/2022 da Direção do Foro da JFPE, altera o horário de atendimento ao público na Seção Judiciária de Pernambuco, a partir da próxima sexta-feira  (21/01). 


 De acordo com a Portaria, o atendimento será realizado nos horários  estabelecidos abaixo: 
I – 12h às 17h - Subseções Judiciárias de Recife, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.
II – 8h às 13h – demais Subseções Judiciárias
III – 9h às 14h – Seção de Distribuição e Atermação do Edifício Sede II


O atendimento presencial, nos horários acima estabelecidos, será realizado nas unidades administrativas e judiciais da Justiça Federal em Pernambuco sem necessidade de agendamento, respeitados o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e o percentual máximo de 30% do quadro, mediante rodízio a ser definido pela chefia de cada unidade. 


Já o horário do atendimento por meio do Balcão Virtual se dará nos dias úteis, no mesmo horário destinado ao atendimento presencial da Subseção Judiciária. 


As alterações publicadas na Portaria nº 8/2022 consideram o Ato nº 546/2021 da Presidência do TRF da 5ª Região, que disciplina o horário de atendimento ao público externo das 12h às 17h, naquela Corte a partir de 21 de janeiro do corrente ano. Considera ainda a epidemia de Influenza A H3N2 associada ao aumento de casos de infecção pelo novo Coronavírus, tendo como consequência um novo crescimento nas taxas de ocupação de leitos de UTI no Estado de Pernambuco. 

Acesse aqui a Portaria nº 8/2022


 



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site