Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

PJE 2.x: capacitações serão oferecidas para advogados e procuradores públicos que atuam no âmbito dos JEFs
Últimas atualizações: 04/08/2022 às 14:15
mãos abaixo de balança em formato digital , com logo da PJe 2.X

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 vai promover capacitações gratuitas sobre o sistema PJe 2.x para advogados e procuradores públicos que atuam no âmbito dos Juizados Especiais Federais (JEFs). Os webinários serão realizados por meio da plataforma Zoom, de modo síncrono, das 9h às 13h. Durante o evento, será permitida a formulação de perguntas através do chat. A sala tem disponibilidade para até 500 pessoas e não há necessidade de inscrição prévia.

De acordo com o cronograma do TRF5, no dia 8/8 é destinado a advogados privados que atuam prioritariamente nas Seccionais do Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas; no dia 9/8 para advogados de Pernambuco, Paraíba e Sergipe. No dia 10/8 a formação será destinada para os procuradores públicos que atuam em toda 5ª Região.

O treinamento também será disponibilizado para assistentes e estagiários que prestam suporte na organização interna dos escritórios de advocacia ou nas procuradorias, com atividades como a instrução do feito, bem como juntadas de documentos. Desde o último dia 1º de julho, o sistema PJe 2.x. passou a ser obrigatório para a propositura e tramitação de ações que tenham classes de competência dos Juizados Especiais Federais (JEFs).

Link para as salas para advogados:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_R2UnHNlUTc6KeYfXGrkD5Q

 

Link de acesso à sala para procuradores no dia 10: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_omuX-jKbTRqPfTPol-nwgw



Por: Assessoria de Comunicação da JFPE

Mapa do site