Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Direção do Foro estabelece funcionamento remoto da Seção Judiciária de Pernambuco durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo
Últimas atualizações: 16/11/2022 às 10:50
Foto mostra bola de futebol no campo em primeiro plano, ao redor público no estádio

Por meio da Portaria Nº207/2022, a Direção do Foro da JFPE estabeleceu o funcionamento da Seção Judiciária durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol de 2022.  A Portaria segue as regras dispostas no Ato nº 690/2022 da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5.

De acordo com o documento, nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro, nos quais haverá jogos da Seleção Brasileira na primeira fase do campeonato mundial, será adotado o regime de trabalho remoto. Os Prazos processuais estarão mantidos.

O atendimento ao público, nas datas de regime remoto de trabalho, será feito através do Balcão Virtual, de contato telefônico e chat “Fale com a JFPE” das respectivas unidades constantes no site oficial da Seção Judiciária de Pernambuco, conforme previsto na Portaria 100/2022 da Direção do Foro, da seguinte forma:

I - das 12 às 17 h, nas Subseções Judiciárias de Recife, Cabo de Santo Agostinho (Sede II) e Jaboatão dos Guararapes;

II - das 8 às 13 h, nas demais Subseções Judiciárias;

III - das 9 às 14h, na Seção de Distribuição e Atermação do Edifício Sede II e no Posto Avançado da Subseção Judiciária do Cabo de Santo Agostinho.

A mesma medida será adotada em caso de classificação da equipe brasileira para as próximas fases da competição. 

Fica mantido o atendimento presencial para as perícias e audiências agendadas para o período da manhã, nas datas citadas acima.

Acesse aqui a Portaria 207/2022



Por: Assessoria de Comunicação Social JFPE

Mapa do site