Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Labi Fervo realiza reunião para recepcionar novos diretores de Varas da JFPE 
Últimas atualizações: 10/03/2023 às 11:30
Captura de tela com os participantes da reunião

Com o objetivo de acolher, dar as boas-vindas e prestar as primeiras orientações sobre os trabalhos que serão desenvolvidos, o Labi Fervo realizou a primeira reunião da Secretaria Administrativa (SECAD), com os novos diretores das varas federais.
Os gestores assumiram recentemente as funções, após mudanças estabelecidas pelo TRF5, que provocaram transferências de magistrados e servidores entre as seções judiciárias e o Tribunal da 5ª Região.

 Durante a reunião, os diretores de secretarias puderam ter contato com as diretoras da secretaria administrativa, Izabel Furtado e do Núcleo Judiciário, Geórgia Paixão, além dos supervisores e supervisoras do Núcleo de Informática, Gestão de Pessoas e Seções de Treinamento, PJe, Comunicação Social, Laboratório de Inovação, entre outros.

De maneira informal, cada responsável pelo setor apresentou o trabalho desenvolvido e orientou os novos gestores para os procedimentos a serem utilizados em cada situação, esclarecendo dúvidas, promovendo maior aproximação e estimulando ações cooperativas.

A iniciativa foi recebida com satisfação pelos representantes da Secad e pelos novos diretores. “Senti-me muito acolhida com essa recepção”, destacou a diretora da 25ª Vara, na Subseção de Goiana, Ângela Carlos Abrantes. A diretora da Secad, Izabel Furtado, também agradeceu a iniciativa, que, de modo inovador, está promovendo maior aproximação e colaboração entre os servidores da JFPE.

Já a servidora que conduziu a reunião destacou que a iniciativa faz parte de um projeto de mentoria, ainda em fase inicial, e que novas reuniões serão realizadas sempre que necessário. “Não podemos trabalhar isolados, e a cooperação é o único caminho”, considerou Adélia Cavalcante.



Por: Assessoria de Comunicação Social JFPE

Mapa do site