Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Mês da Mulher: Lançado o portal do Comitê de Gênero da 5ª Região
Últimas atualizações: 17/03/2023 às 15:25
Arte com print da página do comite de genero

Já está disponível, no site do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), uma área especial com toda as informações ligadas ao Comitê de Gênero da Justiça Federal da 5ª Região. O hotsite foi lançado no dia da mulher, em uma iniciativa alusiva à data.

No site, é possível acessar a Portaria nº 148/2021, da Direção do Foro da JFPE, que estabelece a composição da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual da instituição. O email ceam@jfpe.jus.br e o telefone (81) 3213-6952, também disponíveis na página, são as formas de contato da Comissão na Seção Judiciária de Pernambuco.

Ainda na página, é possível acessar informações sobre a composição Comitê Regional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário; as principais decisões das Cortes Superiores sobre o tema; as legislações aplicadas; os principais documentos que envolvem o assunto, como o Protocolo com Perspectiva de Gênero do CNJ, cartilha e pesquisas; os vídeos dos eventos realizados; as notícias sobre o Prêmio Margarida de Equidade de Gênero; além de links úteis e contatos. 

Para consultar o conteúdo, basta acessar o site do TRF5 e clicar na aba “Institucional”, no menu superior da tela, e depois clicar na área “Portal do Comitê de Gênero”. 



Por: Assessoria de Comunicação TRF5 e JFPE

Mapa do site