Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Núcleo de Gestão de Pessoas divulga Edital de Remoção Nº 25/2023 com vagas para Recife
Últimas atualizações: 20/03/2023 às 14:45

O Núcleo de Gestão de Pessoas da JFPE informa que, em razão da vacância de nove cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa na Seção Judiciária de Pernambuco (Recife); um cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária na Seção Judiciária de Pernambuco (Recife); e um cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa na Seção Judiciária de Pernambuco (Recife), torna público que os servidores lotados nas Subseções Judiciárias de Ouricuri, Serra Talhada, Petrolina, Salgueiro, Garanhuns, Arcoverde, Caruaru, Goiana, Palmares e Cabo de Santo Agostinho poderão pleitear remoção, concorrendo às vagas existentes.

Os servidores interessados na remoção deverão formular pedido, através da internet, no prazo, de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação do Edital, encaminhando-o assinado, por e-mail, à Seção de Cadastro Provimento e Vacância, cadastro@jfpe.jus.br, com comprovante de residência anexado. Os pedidos deverão ser realizados dentro do horário de expediente.

Os demais servidores poderão apresentar pleito, através da internet, dentro do mesmo prazo, no sentido da remoção para os cargos atualmente ocupados por servidores que se candidatarem à remoção, nos termos do presente Edital.

Para efeito de apreciação do pedido, será adotado da ordem de classificação no concurso que ensejou a nomeação, conforme dispõe o art. 1º, § 2º da Resolução nº 18/2008, do TRF-5ª Região. O resultado final só produzirá efeito legal após a homologação pelo Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Acesse o Edital Nº 25/2023 completo aqui:


- Portal JFPE: https://www.jfpe.jus.br/index.php/pagina-editalremocao


- Intranet: https://intranet.jfpe.jus.br/index.php/setores-jfpe/1129-ngp/2772-paginangp

Para mais orientações, falar com a servidora do NGP, Rafaele Ribeiro do Nascimento, via Teams, ou pelo Ramal 6407 (falar com Milton pela manhã ou Rafaele à tarde).



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site