Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Em sessão de julgamento no formato híbrido, 3ª TR recebe visita de estudantes de Direito
Últimas atualizações: 21/10/2021 às 15:25

Ontem (20/10), a 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da JFPE realizou sua primeira sessão de julgamento no formato híbrido, quando há participação presencial e por videoconferência simultaneamente. 


Na ocasião, foram julgados 60 processos com a presença dos magistrados Claudio Kitner, diretor do Foro e 3º relator da Turma, e Joaquim Lustosa Filho, no exercício da presidência da Turma e 2ª Relatoria.  Já a juíza titular da 25ª Vara, Flávia Tavares Dantas, em substituição na 1ª Relatoria, apresentou seus votos por videoconferência. 


A sessão contou, ainda, com a visita de 20 estudantes do 2º Período do Curso de Direito da Uninassau, acompanhados pelo diretor da unidade de Olinda, Carlos Gustavo Delgado, e  três professores da instituição. Após assistirem à sessão de julgamento, o grupo foi guiado pelo juiz federal Claudio Kitner e conheceram as instalações do edifício-sede da JFPE, com destaque para o Espaço Memória, local que guarda a história da Justiça Federal em Pernambuco.



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site