Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Subseção de Salgueiro publica edital para desfazimento de bens de informática
Últimas atualizações: 22/03/2024 às 15:55
Foto fachada da Subseção de Salgueiro

A Seção de Patrimônio de Salgueiro publicou, no dia 13 de março, edital para desfazimento de diversos bens de informática, classificados como inservíveis para os trabalhos da instituição. A sessão de desfazimento está marcada para o dia 06 de maio, a partir das 10h, na sala da Seção de Apoio administrativo da unidade.

De acordo com o edital, poderão pleitear os materiais, que incluem monitores e CPUs, os órgãos integrantes da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, entidades filantrópicas e OSCIPs de Salgueiro. Os órgãos, entidades e OSCIPs que desejem participar do processo de doação deverão formalizar seu interesse por meio de ofício encaminhado à JFPE, através do e-mail patrimonio@jfpe.jus.br. 

No ofício, deverá constar informações do órgão ou entidade interessada como assinatura e identificação do responsável legal, endereço completo, breve descrição das atividades desenvolvidas (no caso de entidades sem fins lucrativos) e telefone para contato. 

Conforme previsto no edital, só fará jus à doação o órgão ou a entidade com representante na sessão de desfazimento que terá início exatamente no horário e local marcado, não sendo admitida a participação de retardatários. O processo ocorrerá de acordo ao que dispõe a Lei 14.133/2021, o Decreto n º 9.373 de 11/5/2018 e a Resolução nº 462/2017 do Conselho da Justiça Federal.

Mais informações pelo telefone (81) 3213-6419 ou por meio do edital, acessível NESSE LINK.



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site