Portal JFPE - Imprensa
Aumentar a letra Diminuir a letra Contraste Voltar ao Normal

Direção do Foro e comissão do Sintrajuf-PE realizam reunião
Últimas atualizações: 25/03/2024 às 14:15
Foto com Diretor do Foro e Servidores durante reunião

O diretor do Foro da JFPE, juiz federal Claudio Kitner, recebeu na manhã da última sexta-feira (22/3) um grupo de servidores representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (Sintrajuf-PE).

A reunião, realizada no edifício-sede da JFPE, teve por objetivo a discussão de pautas com reinvindicações dos trabalhadores, a exemplo da estruturação do setor de saúde com psicólogo (s); melhorias na qualidade de vida, ambiente de trabalho saudável e combate ao assédio; reposição do quadro de servidores, nomeação de novos servidores e continuação da política de fornecimento de ferramentas de trabalho, tais como computadores aos servidores e celulares para os oficiais de justiça. 

Os membros do sindicato buscaram ainda o apoio político institucional do magistrado ao anteprojeto de reestruturação de carreira, cargos e salários.

“As reuniões com o sindicato têm sido sempre muito proveitosas, porque temos a oportunidade de prestar esclarecimentos sobre as iniciativas da Direção do Foro e ouvir as demandas dos servidores. Esse diálogo constante é muito salutar para a construção de pautas conjuntas, ” ponderou o direto do Foro, Claudio Kitner.

O vice-presidente do Sintrajuf-PE e oficial de justiça da JFPE, Max Wallace Andrade, considerou a reunião como muito positiva, assim como a posição do diretor do foro em receber, dialogar e ouvir o sindicato. “Doutor Claudio se mostra sensível às pautas e demonstra preocupação com o bem-estar e as condições dos servidores, além de buscar viabilizar soluções e apoiar a causa, por entender justa, da recomposição de perdas de valorização e melhoria das condições remuneratórias dos servidores”, declarou o representante do Sindicato.

Além do vice-presidente do sindicato, a reunião contou com a participação dos servidores diretores do Sintrajuf-pe Leonardo Vilanova, Adriano Clayton e Gabriel Albuquerque.



Por: Assessoria de Comunicação JFPE

Mapa do site